Ativador Windows 11

Ativador Windows 11

Ativador Windows 11

Ativador Windows 11 é uma ferramenta que permite aos usuários ativar seu sistema operacional Windows 11 sem precisar comprar uma chave de licença. Esta ferramenta tornou-se cada vez mais popular entre os usuários que desejam evitar o alto custo de adquirir uma licença ou para aqueles que não conseguem fazê-lo. O Ativador do Windows 11 funciona ao ignorar o processo de ativação do sistema operacional e enganá-lo para pensar que uma chave de licença válida foi inserida. Isso permite aos usuários acessar completamente todos os recursos e atualizações do Windows 11 sem restrições.

Um dos principais benefícios de usar um Ativador Windows 11 é que ele é completamente gratuito. Ao contrário da compra de uma chave de licença, que pode custar uma quantia significativa de dinheiro, o ativador pode ser facilmente baixado e usado sem custo algum. Isso o torna uma ótima opção para aqueles que têm um orçamento apertado ou para aqueles que simplesmente não querem gastar dinheiro em uma licença.

Outra vantagem de usar um Ativador Windows 11 é que é fácil de usar. A maioria dos ativadores vem com uma interface amigável que torna o processo de ativação simples e direto. Os usuários não precisam de nenhum conhecimento técnico ou experiência para usar a ferramenta, tornando-a acessível a uma ampla gama de pessoas.

Além disso, um Ativador Windows 11 pode ser usado várias vezes. Isso significa que se um usuário precisar reinstalar o sistema operacional ou trocar para um novo computador, eles podem facilmente reativar o Windows 11 sem ter que comprar uma nova chave de licença. Isso pode economizar muito dinheiro a longo prazo, pois os usuários não precisam comprar continuamente novas licenças sempre que precisarem reinstalar ou atualizar seu sistema operacional.

No entanto, é importante notar que usar um Ativador Windows 11 não está isento de riscos. Ativadores não são oficialmente suportados pela Microsoft e seu uso pode invalidar a garantia do seu computador. Também existe a possibilidade de o ativador conter malware ou vírus, que podem prejudicar seu computador. É importante baixar ativadores de uma fonte confiável e ter um software antivírus adequado instalado para mitigar esses riscos.

Em conclusão, o Ativador Windows 11 é uma ferramenta útil para aqueles que desejam ativar seu sistema operacional sem comprar uma chave de licença. É gratuito, fácil de usar e pode ser usado várias vezes. No entanto, os usuários devem estar cientes dos riscos envolvidos e tomar as precauções necessárias para proteger seu computador.

Ativador Windows 11 PRO

Como Ativar o Windows 10/11 Usando uma Chave de Produto

Se você tiver uma chave de produto do Windows 10 e fizer uma atualização via Windows Update, não precisará ativar o Windows 11. Em vez disso, o Windows 11 será ativado automaticamente durante a instalação.

Se o Windows 11 não estiver ativado, você pode ativá-lo manualmente com um código de ativação.

  1. Abra Configurações e depois Sistema. Uma seção diz “O Windows não está ativado”. Para continuar, clique em Ativar.
  2. Clique em Alterar chave do produto.
  3. Clique em Avançar após inserir sua chave do Windows 10/11. Em seguida, o Windows será ativado.

Você pode ativar o Windows 11 sem uma chave de produto se não tiver uma.

Ativação do Windows 11 com CMD (com KMS)

O site da Microsoft oferece chaves KMS. Portanto, é legal. Conheça as chaves de configuração do cliente KMS.

Passos do Prompt de Comando para ativar o Windows 11 com KMS (CMD):

  1. Abra o Prompt de Comando do Windows 11 como administrador.
  2. Digite slmgr /ipk Chave do cliente KMS para instalar uma chave de licença. Escolha uma edição do Windows que corresponda à sua chave do cliente KMS. Está online.

    Por exemplo, slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX ativa o Windows 11 Pro. A mensagem “Chave do produto instalada com sucesso” aparece.

  3. Defina um servidor KMS com slmgr /skms. Exemplo: kms.msguides.com, kms8.msguides.com, etc.
  4. Digite slmgr /ato para ativar o Windows 11.

Ativador do Windows 11 em TXT

Usar um arquivo em lote pode ativar o Windows 11. Siga estes passos:

  1. Desative o Windows Defender.
  2. Crie um documento de texto clicando com o botão direito na área de trabalho.
  3. Copie e cole o código deste link no documento de texto.
  4. Nomeie o arquivo de texto do ativador do Windows 11 como Windows11activation.
  5. Salve-o!
  6. Clique com o botão direito e selecione Executar como administrador. A ativação começará e o Windows 11 será ativado eventualmente.

Ativador de Licença Digital, KMSPico, etc.

Ativadores de terceiros como Digital License Activator, KMSPico, etc., são disponíveis para ativar o Windows 11. Você pode encontrá-los online.

Verificar a Ativação do Windows 11

Verifique a ativação do Windows 11 das seguintes maneiras:

  • Configurações > Sistema > Ativação > Status.
  • Inicie o Prompt de Comando como administrador e digite slmgr /xpr.