Product Key Office 365 Grátis + Ativador

Product Key Office 365 Grátis + Ativador

Product Key Office 365 Grátis + Ativador

 

Product Key Office 365 Grátis inclui o Office 365 e uma série de outros serviços baseados em nuvem e recursos de segurança. Portanto, se você adquirir o Microsoft Office 365, também receberá o Office 365. No entanto, este não é o caso. Ao adquirir o Office 365 sozinho, você estará abrindo mão de serviços importantes, como SharePoint Online, Exchange Online, Microsoft Teams, Windows Virtual Desktop e muitos outros. Ele é feito para empresas se conectarem rapidamente e de forma eficaz.

O que é o Microsoft Office 365

O Office 365 é um aplicativo pré-instalado e um ambiente de serviço projetado. Todo mês, receba aplicativos como Word, Excel, PowerPoint e outros com os recursos e atualizações de segurança mais recentes. Use o e-mail baseado em nuvem para se comunicar com clientes e colegas onde quer que esteja.

Primeiro, precisamos entender por que você deve usar uma chave de série. Então, a resposta simples é que é uma licença do Office usada para ativá-lo e usar todos os seus recursos. Quando você o instala, receberá um teste gratuito de 30 dias e, uma vez que o teste expire, verá repetidamente a notificação de produto ativado. Neste ponto, você deve inserir as chaves listadas abaixo para que o produto seja ativado.

Recursos da Product Key Office 365 Grátis

Agendamentos da Microsoft:

Os Agendamentos da Microsoft são um aplicativo da web e móvel para pequenas empresas que fornecem atendimento ao cliente conforme necessário. Salões de beleza, departamentos odontológicos, spas, escritórios de advocacia, fornecedores de instalações econômicas, consultores e concessionárias de automóveis são exemplos de tais negócios.

Fluxo da Microsoft:

O Fluxo pode ser usado para conectar alertas de e-mail e mensagens instantâneas, sincronizar documentos entre aplicativos, duplicar documentos para outro provedor, recuperar e armazenar informações de um dispositivo e assim por diante. Você pode começar usando modelos.

Formulários da Microsoft:

Os Formulários da Microsoft são um novo componente do Office 365 Education que permite criar rapidamente questionários personalizados, pesquisas, enquetes, inscrições e muito mais. Você pode incentivar outros a responder, inclusive aqueles que usam dispositivos móveis, criando um teste ou digitando em qualquer navegador da web.

API do Microsoft Graph:

MyAnalytics fornece insights sobre duas de suas variáveis de eficiência mais importantes: como você investe seu tempo e com quem o investe. MyAnalytics analisa seus hábitos diários de trabalho, identifica áreas que podem se beneficiar de sua atenção e fornece as ferramentas para melhor gerenciar seu tempo.

Planejador da Microsoft:

O Planejador da Microsoft é uma ferramenta que permite aos clientes organizar o trabalho visualmente. As equipes podem criar novos cronogramas, organizar e delegar tarefas, trocar documentos, discutir o trabalho, programar e revisar. Ele também permite combinar arquivos, organizá-los e discutir atribuições.

PowerApps da Microsoft:

É um software empresarial que permite criar, integrar e distribuir rapidamente aplicativos que funcionam em qualquer computador. O PowerApps pode conectar seu aplicativo à nuvem e a recursos online como Office 365, Dynamics CRM, OneDrive, SharePoint, servidores SQL Server, servidores Oracle e assim por diante. Você pode usar seus contatos pré-existentes ou aqueles integrados ao seu negócio.

StaffHub da Microsoft:

Os funcionários podem usar o StaffHub para solicitar atrasos e transferências comerciais e se comunicar com outros funcionários. O StaffHub da Microsoft é um software baseado em nuvem que permite que os funcionários e seus gerentes gerenciem horários e se comuniquem com seus dispositivos móveis. Os funcionários também podem enviar e-mails uns aos outros ou a todo o grupo imediatamente. Os gerentes podem usar o StaffHub para enviar e-mails, fazer planos e enviar informações de grupo ou anúncios comerciais.

Stream da Microsoft:

O Stream da Microsoft é um sistema de áudio seguro que os funcionários de sua organização podem usar. Para ajudá-lo a colaborar com sua equipe, você pode compartilhar gravações de aulas, conferências, discursos, treinamentos ou outras imagens. O Microsoft Stream também facilita o compartilhamento de comentários em comentários e detalhes sobre clipes e marcação de horários para itens específicos em um clipe.

Product Key Office 365 Grátis

MT7YN-TMV9C-7DDX9-64W77-B7R4D
6KTFN-PQH9H T8MMB-YG8K4-367TX
DJKSE-DFJS93-DFJKD94JD-DJKD94JD
2MNJP-QY9KX-MKBKM-9VFJ2-CJ9KK
XRNFT-HG2FV-G74BP-7PVDC-JB29K
DJKSE-DFJS93-DFJKD94JD-DJKD94JD
6PMNJ-Q33T3-VJQFJ-23D3H-6XVTX
2MHJR-V4MR2-V4Z2Y-72MQ7-KC6XK

Provavelmente, você deve usar a mesma Chave do Produto do Microsoft Office 365 na mesma versão. Se a versão for antiga, como 2016, 2013 ou mais antiga, ela exibirá alguns erros. É por isso que você deve primeiro verificar a versão do Microsoft Office que está usando antes de copiar qualquer uma das licenças listadas abaixo.

Se você tiver uma versão diferente, siga os links abaixo com base na versão que você instalou:

Aqui está uma lista de Chaves de Licença do MS Office 365 para obter uma versão premium gratuita:

  1. Após copiar qualquer chave da seção anterior, abra qualquer produto do Office, como Word, Excel ou PowerPoint.
  2. Em seguida, ele solicitará que você crie uma conta aqui ou faça login com a versão antiga, o que você deve ignorar e selecionar Eu não quero entrar ou criar uma conta.
  3. Após isso, você será solicitado a inserir um código de 25 dígitos, após o qual você deve digitar uma das chaves listadas acima.
  4. Depois de inserir a chave, clique no botão Ativar e aguarde alguns segundos para aparecer a notificação de ativação do produto.
  5. É isso; siga as etapas acima para ativar o Microsoft Office 365 usando a chave do produto gratuitamente. No entanto, tenha em mente que a ativação requer uma conexão com a Internet, motivo pelo qual você deve se conectar à Internet.
  6. Como este é o método mais simples, mas a maioria das pessoas pode não conseguir usá-lo. O motivo para isso é que muitas pessoas podem tê-los usado antes de você. Neste ponto, você deve seguir as instruções abaixo para ativar o Office 365 sem uma chave do produto.

Ativar o MS Office 365 sem chaves de produto:

Como já compartilhei a chave de licença do Microsoft Office 365, não garante que funcionará para todos. Isso ocorre porque há um limite para o número de computadores que podem ser usados. Portanto, se outros usuários já tiverem usado essa chave, você poderá encontrar alguns erros. Por isso, estou escrevendo este guia simples no qual você não precisará de uma chave. Esta seção executará um script para conectar seu computador ao servidor KMS e emitir uma licença para você. Por favor, tenha em mente que este processo requer uma conexão com a Internet; se você não tiver uma, receberá uma mensagem de erro. Conecte-se à Internet primeiro e depois continue lendo este guia.

Para ativar o Microsoft Office 365 sem uma chave do produto, siga as etapas abaixo:

  • Em primeiro lugar, você deve copiar o script de ativação clicando no seguinte link: Como Ativar o Office 365 Sem uma Chave.
    Permaneça na Área de Trabalho, em seguida, clique com o botão direito em uma área vazia e selecione Novo > Documento de Texto, deixando o nome como está (vamos mudá-lo depois).
    Agora, dê um duplo clique no arquivo de Documento que você acabou de criar e cole o script que você copiou anteriormente.
    Depois de colar o script, selecione Arquivo no menu acima e então Salvar como.
    Isso abrirá uma nova janela onde você será solicitado a nomeá-lo, então digite Office365.cmd.
    Volte para a Área de Trabalho (ou onde você salvou esse arquivo), clique com o botão direito no Office365.cmd e selecione Executar como Administrador.
    Você pode ser solicitado a confirmar, então quando essa mensagem aparecer, clique em Sim para permitir.
    O script agora começará a ser executado em sua máquina, e o status no CMD mostrará Ativação do Produto Bem-sucedida.
  • Quando essa notificação aparecer, significa que seu aplicativo foi ativado com sucesso e você pode desligar o PC e reiniciá-lo. Depois disso, inicie o Microsoft Word, Excel ou PowerPoint, e você notará que ele não pede mais uma chave do produto.
  • Este é o caminho mais simples e rápido para obter uma licença do Office 365 sem usar uma chave do produto. Além disso, é completamente seguro, então não se preocupe.

Product Key Office 365 Grátis + Ativador

Ativador Office 365

Agora, vamos analisar o método final para obter uma licença do Microsoft Office 365 usando um ativador. Como todos sabemos, existem várias ferramentas disponíveis na Internet que podem ativar vários produtos da Microsoft. Este ativador é conhecido como Microsoft Toolkit e é completamente gratuito para usar. Ele também é livre de vírus. Anteriormente era conhecido como EZ Activator, mas o nome foi alterado para MS Tool após alguns anos. Se você quiser saber mais sobre este ativador, clique no seguinte link: Toolkit da Microsoft.

Agora você pode usar o Microsoft Toolkit para ativar o MS Office 365 seguindo as etapas descritas abaixo:

  • A primeira coisa que você deve fazer é baixar o MS Toolkit neste link: Baixar o Microsoft Toolkit.
  • Depois que o arquivo for baixado, abra a pasta e extraia o arquivo zip usando WinRar ou 7Zip.
  • Isso criará uma pasta na qual você deve abrir e então clicar com o botão direito em Microsoft Toolkit.exe e escolher Executar como Administrador.
  • Você será solicitado a confirmação, momento em que você deve selecionar Sim.
  • Uma janela simples aparecerá, então clique no ícone do Office daqui (como mostrado na captura de tela abaixo).
  • Isso lançará as instruções do Office, momento em que você deve selecionar Ativação no menu acima.
  • Selecione AutoKMS no menu suspenso Ativador/Ferramenta, em seguida, clique no botão Instalar.
  • Isso levará apenas alguns segundos, mas certifique-se de ter uma boa conexão com a Internet, ou pode levar muito mais tempo.
  • Quando a instalação estiver concluída, vá para o Console de Informações e procure pelo status que AutoKMS foi instalado com sucesso.
  • É isso; como o servidor KMS agora está instalado em nosso dispositivo, o produto também está ativado. Você pode verificar facilmente o status abrindo qualquer produto, como Excel ou Word, e depois selecionando Arquivo > Contas.

Você pode verificar sob o status de Ativação, e se disser Ativado, você está terminado. Caso contrário, é melhor repetir todas as etapas desde o início porque você pode ter cometido algum erro que resultou no Office não estar ativado.

KMSpico

Product Key Office 365 Grátis + Ativador

Conclusão:

É isso; compartilhamos a chave de produto do Microsoft Office 365 totalmente funcional e legal. Você poderá ativar seu produto e usá-lo gratuitamente pelo resto de sua vida se usar essas chaves. Não se preocupe; verifiquei cada serial antes de postá-lo aqui. Se a chave tiver sido usada com muita frequência ou estiver bloqueada, você pode usar o método para ativar o Office sem uma licença. Esse método também é seguro e testado, então verifique acima se você perdeu. Eu forneci o melhor ativador conhecido como Microsoft Toolkit, que pode ser usado para obter uma licença gratuita para Windows e MS Office. Esta ferramenta é completamente segura de usar e não contém vírus ou malware, então dê uma chance também.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply